quarta-feira, dezembro 13, 2006

Terra da Felicidade

Felicidade até existe, o paraíso é aqui. Nossos amigos Sérgio e Myriam nos levaram, e foi maravilhoso. (Olha os dois aí, curtindo seu lugar no mundo...)

Esse é um cantinho da Bahia que costumávamos freqüentar até o ano passado, quando uma situação de violencia quase nos fez desistir de voltar lá. Mas graças aos nossos amigos achamos o rumo do nosso novo lugar. Com mar, barquinhos e tudo. Paz.

A felicidade é sempre provisória. Já estamos de volta. Mas foi lindo ficar ali só respirando, entre o mar e o sol, juntando energias pros próximos desafios, que serão todos ótimos.

1 Comments:

At 6:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Joyce e Moreno.
Estamos no Aeroporto de Salvador, à espera do nosso vôo de volta, que está obviamente atrasado, curtindo aquela ressaca de ter que ir embora, quando achamos esse post no seu blog. Foi uma festa ver essa foto. Sentimos muito a falta de vocês nos dias restantes de paraíso, que foram cheios de sol, água de côco, mar, comida boa e tardes e mais tardes no nosso lugar no mundo. A cena aí da foto se repetiu todos os dias. Claro que faltaram os nossos papos e as boas gargalhadas debaixo do coqueiro número 30. A companhia de vocês foi maravilhosa e depois programamos a volta no ano que vem. Que bom que esse lugar voltou a ser sinonimo de paraíso pra vocês. Vamos mandar as nossas fotos, que estão ótimas. Muitas saudades e beijos pra vocês, meus da Miroca e do Thiago.

 

Postar um comentário

<< Home