segunda-feira, maio 14, 2007

de volta...



... ... ... cansados, moídos, felizes em estar de volta ao nosso caos de cada dia, depois de passarmos quase um mês envolvidos com o caos alheio... mas a tour foi muito boa, finalmente, com os resultados que desejávamos acontecendo quase sempre.

(nas fotos, dois lados do mesmo país: o Birdland em NYC e o lago Sonoma, na California)

Tanto pra contar, não vai ser hoje. Amanhã, talvez.

4 Comments:

At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Seja bem vinda! Por aqui não muitas novidades: o Papa veio nos visitar e no embalo tentaram aprovar um aumento pros deputados, Clodovil está atirando purpurina com "cerol" nas mulheres do Senado, afinal o povo precisa que seus eleitos façam alguma coisa!Lula continua tomando apertos de seus parceiros Chávez e Moralez e o exército tá se vendo pequeno para controlar o Rio ás vésperas do PAN. Desculpa, mas são notícias do Brasil.
Pra dar um relax ( de primeira ) tem disco novo da Mônica Salmaso, e te sugiro -se tua cabeça ainda comportar - a leitura do ensaio "A Alma do Homem sob o Socialismo" de Oscar Wilde. Filho que sou da ditadura acabei lendo isso tardiamente, mas vale sempre ver a opinião de um cidadão que foi perseguido por sua conduta moral, ou seja, foi vitima de preconceitos e blasfêmias, mas que era dono de uma inteligência magnífica que o permitiu dar um parecer crítico sob um regime político, em tese, ideal. Descobri muita semelhança no discurso dele com o Kardecxismo e também o quanto fez falta essa literatura nas bibliotecas de nossa geração – um verdadeiro apagão social, político e sobretudo HUMANO.
Beijão
LUIZ ANTONIO

 
At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Até que enfim!!!
Estás de volta!!!
Que bom!!!
Um beijo Simone

 
At 11:31 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Seja bem vinda a Ilha Brasil,
Que bom você voltou, aqui nada mudou, não teve ninguém melhor do que Drummond.
Rs. Me desculpe eu não resisti a cantar a música Ao amigo Tom, do grande Marcos Valle e do seu irmão Paulo.
Eu comprei o disco novo da sua filha Clara Moreno e adorei, parábens por você ter duas filhas que cantam muito e me emocionam como você.
Um beijo!

 
At 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!
Ando mais sem tempo que relógio sem ponteiro... Já sei que vcs voltaram faz um tempinho. Adorei o show, adorei você, o Dori, seu baixista, o Romero(esse é figurinha carimbada, que sempre vemos em shows por aqui). E gostei da comidinha do Birdland também. Não é das piores... O pior é o preço da cervejinha... Ai meu Deus! Mas tudo vale a pena... Pena tb nossa foto ser by phone, ou seja, une merde(em qualidade, claro). Dê uma olhadinha em http://www.fotolog.com/angelagarcia/25207286, na foto anterior e em http://www.fotolog.com/ggarcia/ (flog do meu irmão). Essa foto está ótema.
Vou ali no quintal pegar sol e depois leio o resto do blog.
Bjs e obrigadão pelo carinho!

 

Postar um comentário

<< Home