quarta-feira, dezembro 12, 2007

frrriiiio!!!

Voltando da tournée, ainda congelados pela temperatura local _ chegamos a pegar até - 5º, com neve, gelo, chuva e aquele vento que atravessa a gente e para o qual nós, brasileiros, não fomos preparados no nosso design original _ porém felizes pela música e seus resultados. E pra mim, como cantora (ou melhor, como músico que tem a voz como um de seus instrumentos _ cantora não sou, não quero, nem pretendo ser), uma vitória incrível: não fiquei gripada no frio, o que permitiu que meu instrumento orgânico funcionasse perfeitamente. Quem trabalha com a voz vive sempre nesta paranóia.

(na foto acima, estamos congelando em Liverpool... e entendendo por que os Beatles saíram de lá rapidinho...)

A música, ela sim, foi quente. Deu pra levar algum calor para os residentes dos países onde estivemos. É o que se espera da música brasileira, sempre. Muita alegria, platéias fantásticas, todos felizes. De volta pra casa agora, e esperando pra ver o que irá acontecer em 2008, ano de tantas comemorações.

E faz mais de 30º no Rio! O verão promete...

1 Comments:

At 2:48 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Oi Joyce!
Que bom que você voltou, não é só no Rio que está bem quente, acredito que em todo o Sudeste e especialmente no Nordeste.
Espero que o ano de 2008 seja mais um ano maravilhoso pra você e que chegue seu mais novo cd. Rs
Já estou louco pra ouvir, enquanto isso ouço seus discos anteriores que são uma maravilha.
Parabéns pela turnê européia e continue leado a nossa música pra todos os cantos do planeta por muito mais anos.
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home