sábado, dezembro 29, 2007

paz e bossa em 2008

Ano dos 200 anos da chegada da corte portuguesa ao Brasil; dos 50 anos da Bossa-Nova (que já começam a me dar as primeiras dores de cabeça); dos meus 40 anos de carreira, iniciada com o primeiríssimo LP, no famoso ano de 1968 (portanto, 40 anos também do AI-5, da passeata dos 100 mil, e de tudo o que vivemos com tanta intensidade e que a rapaziada de hoje não tem a menor idéia do que foi). E por acaso ou não, dos meus 60 anos de vida _ caramba, vou poder pagar meia-entrada no cinema! É muito aniversário junto...

Vamos fazer o seguinte: a gente dispensa os parabéns e as comemorações e vamos simplesmente fazer o melhor possível pra honrar o que achamos certo. Meus modestos pedidos pra 2008:

- a paz mundial (só isso??? fácil, né?)
- a paz federal
-a paz estadual
-a paz municipal
-a paz individual de cada um.
(Não necessáriamente nessa ordem. Pode começar pelo inverso, de baixo pra cima, que dá até mais certo.)

Ou seja: em 2008, PAZ. Mas com um pouco de bossa, pra dar algum tempero.
Feliz Ano Novo!

3 Comments:

At 12:00 PM, Blogger Unknown said...

Joyce!!!
Um maravilhoso 2008!Que você consiga alcançar seus objetivos e fazer muita música.
Parabéns pelo seu trabalho,que é belíssimo,pela sua voz,seu carisma,enfim...um 2008 de muita paz e muitas "outras bossas".
Beijosss

 
At 2:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens dispensados, veja ai, se voces vem pra New York em 2008.

 
At 1:04 PM, Blogger Marcos Renan said...

Mta paz!!
Estou escutando o cd samba-jazz e outras bossas!! mto bacana
Gostei mto da primeira musica, o seu violao eh massa! os baixos!
Estou sempre de olho no seu blog, espero q ano q vem(2008) consiga assistir um concerto seu! esse ano vc so tocou em tokyo, vivo em nagoya...

 

Postar um comentário

<< Home