quinta-feira, fevereiro 28, 2008

bossa na praia

Esta foto foi tirada no lendário apartamento de Nara Leão na avenida Atlantica, um dos berços da bossa-nova, e cujos atuais proprietários gentilmente permitiram que entrássemos para uma reportagem. Ao contrário da maioria dos presentes, eu só tinha passado por ali uma vez, nos meus tempos de aluna de jornalismo na PUC, entrevistando Nara em 67. Na ocasião, fiquei doida pra dizer a ela que também fazia música, mas não tive coragem.

Neste próximo sábado, em Ipanema, esperando que não chova, vai rolar um som com toda esta galera e mais alguns que não puderam aparecer nesse dia para o encontro... Estamos aí!

PS- agradecimentos `a Lelê pela foto.

3 Comments:

At 8:11 PM, Blogger Luiz Antonio said...

OI!
Apesar de fazer parte da geração ditadura, safra 63 (êta safra boa!pena que no ano seguinte entrou a estiagem e quando chegou a épcoca da colheita faltou maturidade política)ihhh já vou eu divagando...rsrsr Seguinte eu apesar de ser geração 60 só reconheco na foto "com todo respeito" a VELHA GUARDA! Percebi a Takai, que gravou um cd em homenagem a NARA, e que tem anunciado um shou aqui em homenagem a Bossa Nova. Bem que essa CARAVANA DA CORAGEM poderia aparecer aqui no Sul da Ilha também... Beijos pra você, pra Leny (fofura), Wanda! Sugestão coloca um PS e identifica a turma toda no post!

 
At 11:58 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Só tem craque nessa foto. Que maravilha!
Nessa foto também tem o Marcos Valle, o Menescal, o Bossacucanova, Leila Pinheiro, João Donato e por aí vai.
Ainda mais no histórico apartamento da Nara, apesar de não ter vivido nessa época dos anos dourados, da turma reunida no apartamento da Nara, me dá uma saudade da eterna musa da Bossa Nova.
Deu vontade de ouvir a belíssima música que você e o Menescal fizeram em homenagem a ela: Nara.
Gostaria muito de ter ido no show, mas espero que saia em DVD, deve ter sido ótimo.
Beijos!

 
At 10:28 PM, Blogger Cyntia Monteiro said...

Despenquei daqui de Recife quase fugida pra ver essa turma e agora posso falar que valeu cada segundo!
Quando eu nasci a bossa já tinha 33 anos, mas tenho certeza que vivi todos esses 50 anos e assistir ao show em ipanema deu a maior saudade!
Gostei da sua música nova e espero ansiosa por um próximo show!
Beijo,
Cyntia.

 

Postar um comentário

<< Home