sábado, fevereiro 09, 2008

a dois passos do paraíso

Chegando finalmente nosso tempo de férias... São apenas alguns dias, mas devem ser suficientes pra desintoxicar a alma das tensões do nosso cotidiano. Pra quem, como a gente, nunca viaja pra descansar, apesar de viajar o ano todo a trabalho, é um momento mais do que aguardado.

Não que a gente não se divirta nas turnês, pelo contrário. Temos a sorte infinita de poder realizar o trabalho que amamos em mil lugares diferentes pelo planeta. Mas olhem só a diferença...

Eu mereço. Nós merecemos. Todo o mundo merece. Luxo para todos! _ e o conceito de luxo varia de pessoa pra pessoa. O meu é este mar deslumbrante, dois acarajés e muita água de coco.

4 Comments:

At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Amiga,
Depois vc me conta, no ouvido, onde exatamente na Bahia fica esse paraíso. Boas férias, descansem nesse spa da natureza.Bjs N.

 
At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Joyce e Tutty.
Aproveitem tudo o que vocês tem direito!! Vocês merecem. Depois me contem.
Bj
Sérgio.

PS. Recomendo o chá das 17:00hs.

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

olá Joyce! vou fazer outro tipo de comentário. Olha, eu amo seu trabalho e tenho um simpatia enorme por vc.Olha que engraçado neste momento termino um projeto para um edital aqui em Curitiba , e é sobre vc. É um show das suas músicas. ah! Esqueci de dizer, sou cantora. Vamos ver se passa depois te conto. um bj enorme. Iria

 
At 6:44 PM, Blogger Rosa Emilia said...

Oi queridos, Joyce e Tutty,
to aqui no paraiso(aquele que a gente nao diz onde eh) olhando as fotos de voces!
Bacana! Ninguem eh de ferro! A Bahia tah ai pra todos!

beijos

 

Postar um comentário

<< Home