sábado, maio 30, 2009

muitas fotos slow

Acima, o time quase completo. Abaixo, o núcleo central, ou seja, nós, os músicos.

Estas são algumas fotos (feitas no estúdio da Biscoito Fino por nosso engenheiro, Gabriel Pinheiro) da gravação do 'Slow Music'. Tenho estado totalmente envolvida com a preparação para o lançamento em julho, que é logo ali, tudo ao mesmo tempo agora, enquanto também nos preparamos para a tournée do Canadá. Com este mesmo quarteto fantástico.

Olha o Tutty em plena ação... com sua Canopus neo-vintage azul, que soou lindamente na gravação.

Helinho Alves, ouvindo o que fizemos.

Jorge Helder, nosso super-meio de campo. 
E logo a seguir, meu bom e velho Juan Orozco 1977, parceiro de todas as músicas desde então.



1 Comments:

At 4:24 PM, Blogger Unknown said...

Joyce:

acompanho de perto seu trabalho desde a década de 90. Sua música fez parte de minha adolescência e, desde então, integra a trilha sonora da minha vida. Espero ansioso pelo lançamento de Slow music. Em um dos posts vc havia divulgado o repertório do disco. Gostei demais, apesar de sugerir a canção Speak Low (que vc já gravou e que ficou lindo na sua voz). Acho que essa linda canção mereceria uma regravação sua, além de ter tudo a ver com o conceito desse seu mais novo trabalho.
Um grande abraço e muita luz em seus caminhos.
Jonas - SP

 

Postar um comentário

<< Home