domingo, agosto 23, 2009

a todo vapor

A vida está um pouco mais confusa do que as imagens acima _ que aliás, bem explicadas, são claríssimas: trata-se da tradução de uma ultrassonografia. Tudo é uma questão de explicação.

Estamos em período de shows pra lançar nosso amado Slow Music, que já nos deu inúmeras alegrias e alguns pequenos dissabores. Hoje li na revista semanal que estou lançando um CD inspirado no movimento Slow Food (correto), que combate o uso de comidas pesadas (falso). Lendo à primeira vista, a impressão é de que com este CD estarei combatendo, quem sabe, a perigosa feijoada da tia Surica, que acontece semanalmente no mesmo bat-local do nosso show de lançamento. 

A pressa é inimiga da compreensão. O jornalismo cultural também podia ser um pouquinho mais slow.

4 Comments:

At 7:45 PM, Blogger Marcel said...

Olá Joyce!

Com essa minha vida de ônibus e metrôs, adoraria ter tudo mais slow!

Concordo em gênero e número, bem que o jornalismo tinha de ser mais slow, mas fazer o que, até guerra entre emissoras andamos assistindo em tempo real.

Quanto ao lançamento do Slow Music, tratarei de comprar o meu logo, o show do Sesc Pompéia me deixou com uma "?" no rosto, segundo o site é na plataforma, tá, até ai tudo bem, mas o que vem a ser a tal plataforma?

Até Mais!
Bjs

Marcel.

 
At 11:55 AM, Blogger Érika Fares said...

O ritmo urbano de Belém me oprime, que dera que o bucolismo amazônico que vemos nos monopólios de TV fossem reais poraqui!!!

Mas graças a um novo trabalho tou numa fase completamente slow, o tempo do rio me toma a vida. Aguardo o fim do ano pra poder correr pra catar manga na rua, qdo bater aquele vento, ou depois da chuva da tarde, esta inseparável companheira, que neste inverno poderá ser admirada com toda a mansidão que merece.

Pra completar a vida, só falta vires tocar na mangueirosa, assim, eu compro o cd autografado, e ainda choro de emoção qdo ganhar um beijo teu ;).

Bjus saudosos!!!

 
At 2:37 PM, Blogger Rafaela Gomes Figueiredo said...

Ótimo esclarecimento!

*Se conseguir ingresso na hora, estarei lá para degustar tal show amanhã! [tomara] :)

 
At 12:49 PM, Blogger Paul Constantinides said...

concordo contigo...
ah uma pressa absurda em tudo q se diz em relacao a "midia institucionalizada"...
nohs, no mundo dos blogs, no mundo dos que ainda curtem parar num momemnto qualquer do dia e dar uma longa respirada, abrir os brazos e pensar em algo muito agradavel...vamos no ritmo q der e que for necessario...
eh importante sim reparar nas coisas q estao ao redor...

bjs
paul

 

Postar um comentário

<< Home