terça-feira, fevereiro 09, 2010

tardes cariocas III

Mais fotos do luau no Posto Nove, desta vez mandadas por Ricardo Bravo, cineasta e irmão da nossa amiga Lizzie. Este evento repercutiu, até pela maravilha de cenário, deu meia página no Globo de ontem e muita gente mandou fotos e comentários. Eita!


Na foto acima, dois amigos queridos na platéia: meu parceiro Mauricio Maestro e Marcelo Costa (o querido Gordon, que tocou comigo quando tinha 16 anos e hoje é batera nas bandas de Caetano e Lulu Santos). Ali ao fundo, dá pra ver Solange Kafuri, produtora de 10 entre 10 eventos da bossa nova. E falando em bossa nova, Ruy Castro e Heloísa Seixas estavam diagonalmente bem atrás do Mauricio e do Gordon, embora não apareçam na foto.

Os irmãos Ricardo e Lizzie, com o povo ao fundo, ainda com a iluminação da tarde. Eu não falei que a galera da praia dos anos 70 estava toda lá?

9 Comments:

At 1:44 PM, Blogger Érico Cordeiro said...

Que barato, Joyce,
Uma aquarela como cenário, um pôr-de-sol lindíssimo, o calor humano e "climático" do Rio de Janeiro, música de qualidade e muita gente bacana, cantando e se encantando com a sua música!
O que mais um artista pode almejar, além do carinho e do respeito do público?
A lamentar apenas o fato de estar tão longe dessa apologia à beleza e à sensibilidade - mas não tem problema - uma hora dessas você aporta em São Luís ou eu consigo assisti-la aí em "riba"!
Parabéns - o Rio fica muito mais bonito ao som da sua voz!!!!

 
At 4:30 PM, Blogger Paul Constantinides said...

sister joyce
vc esta linda nas fotos.
o vestido com estas flores estampadas, cairam super bem em vc.

alegria alegria
muito sol, som e harmonia

abs
paul

 
At 10:02 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

A cada imagem eu fico com mais água na boca. rs
Bem que poderiam fazer outros shows desse pelas praias do Brasil, especialmente aqui no ES. rs
Beijos!

 
At 6:05 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:54 AM, Blogger Myriam said...

A vontade de ter feito estas fotos só aumenta (rs...). bjos

 
At 12:01 AM, Blogger Lizzie Bravo said...

foi uma tarde inesquecível! só não foi melhor porque levei 1 hora no trânsito vindo de botafogo e perdi o comecinho do show... o posto 9 só me traz boas lembranças.

 
At 1:17 PM, Anonymous Gustavo said...

Joyce,
Que inveja de vcs, cariocas!
Mas, aproveitando o ensejo, me diga uma coisa: o seu álbum homônimo deste artigo já foi lançado em CD no Brasil? É que eu tenho em vinil, mas gostaria de comprar a 'bolachinha' dele. É bom demais!

Gustavo

 
At 3:51 PM, Blogger joyce said...

Gustavo, tem sim, na Europa e no Japão. A Far Out lançou em CD. Aqui no Brasil, infelizmente, nada...

 
At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said...

hummm....quem perdeu, perdeu.
belas tardes cariocas, ipanema, sol, dois irmãos, joyce e lindas canções.
o bom em ser carioca é ter tudo isso reunido num mesmo lugar!

 

Postar um comentário

<< Home