terça-feira, fevereiro 02, 2010

tardes cariocas

10 Comments:

At 8:53 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Que maravilha, um show seu em plena praia da Ipanema!
É um sonho, mas um motivo para eu ter inveja dos cariocas. rs
Bom show e sucesso pra você!

 
At 11:12 PM, Blogger Paul Constantinides said...

imperdível
pra que estiver no Rio.

evento com sua cara Joyce.
tudo a ver.
abs
paul

 
At 12:10 PM, Blogger pituco said...

joyce,

que bacana...nossa...tudo a ver e a se ouvir do que melhor a cidade maravilhosa tem sempre, mas sempre mesmo a oferecer...

boas vibes...gostaria de estar aí...quem sabe esse ano...talvez vá a trabalho.

abraçsonoros e pacíficos

 
At 3:14 PM, Anonymous janetebio@bol.com.br said...

eu vou... com toda a certeza desse mundo! eu vou!

 
At 4:56 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Antigamente era na primavera que os corações batiam de paixão. Hoje a estação que todo mundo espera mais anciosamente é o verão. O sol batendo , pensamneto voa, tanta coisa boa em cada coração, luz emoção... Aguás de março, tombo do navio o janeiro do Rio é sempre no verão....
Essa vai estar no repertório?

 
At 6:17 PM, Blogger joyce said...

Tardes Cariocas será a música de abertura...

 
At 10:28 AM, Blogger Cláudio Dutra de Souza said...

Incrivel a minha sorte. Volto de Londres na quinta e no sabado vc, ali, free em plena praia...quantos anos esperei por isso...tenho amigos europeus que sao seus grandes fas e nao vao acreditar. Vc esta cada vez mais linda e a voz...nossa impecavel!! Parabens e sucesso cada vez mais!!

 
At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

eu fui assisti-la e posso falar da 1ª fileira...(rs) estava tudo tão lindo. a intérprete, as canções... a platéia... o 'violão' charmosíssimo que vc afinou em pleno show... o sol que estava se pondo , as palmas que vc pediu para que direcionássemos a esse espetáculo natural que os 'dois irmãos' abrigou com maior carinho e todos os seus amigos já conhecidos, como também seu público desconhecido... todos se deliciando de prazer em pleno posto 9 da praia mais charmosa do mundo.
a prefeitura está aprendendo a nos prestigiar. amei!

 
At 5:17 PM, Blogger figbatera said...

Só pode ter sido maravilhoso! Perdi essa...

 
At 6:39 PM, Anonymous Sergio Santos said...

Joyce, acabo de ver umas fotos desse seu show, e confesso que me deu uma puta inveja. Inveja de quem viu, inveja de você por tocar com um cenário desses, inveja do astral, inveja do por do sol e inveja de fazer um show de chinelo e com um côco do lado me olhando. Enfim, me tornei um invejoso múltiplo. Beijos grandes pra você e pro Moreno. Diga que fiquei com inveja dele também. Peça pra ele me arrumar uma gig depois (dessa).

 

Postar um comentário

<< Home