quarta-feira, dezembro 01, 2010

mais fotos e notícias

Aqui vão mais algumas imagens das gravações do nosso programa, 'No Compasso da História', projeto que apresentei à Multirio, e que juntos temos realizado. Pra quem não leu os posts anteriores, trata-se da História do Brasil contada pelo nosso cancioneiro. Convidados sensacionais têm participado das gravações, que são temáticas e cobrem diversos períodos da nossa História, num total de 13 documentários cantados.

Muita gente tem perguntado pela exibição, mas ainda não sabemos exatamente a data da estreia, nem se estará em alguma TV aberta. Vamos aguardar, prometo que aviso!

(na foto acima estou com Antonia Adnet, Ana Martins e Sérgio Santos, quando gravamos o programa que fala de Minas, Inconfidentes e Ciclo do Ouro. Nas telas ao fundo, a figura de Xica da Silva)

Com Sérgio Santos, na mesma gravação.

Ainda nessa gravação, eu e Aninha, com o barroco mineiro ao fundo.

E com o multitalentoso Alfredo Del Penho - cantor, compositor, ator, instrumentista - quando gravamos o programa que fala sobre a Era do Rádio, no tempo de Getúlio Vargas.

PS- fotos de Alberto Jacob Filho

2 Comments:

At 10:20 AM, Blogger Lizzie Bravo said...

Belas fotos! Aguardo notícias sobre a exibição do programa, que está prometendo - sou muito fã do outro (deveriam lançar em DVDS - são preciosas aulas sobre nossa música!).

 
At 9:48 AM, Blogger MJ FALCÃO said...

Gostaria de ouvir, Joyce. Sabe que a admiro, só de vir ao blog e ir logo ouvit«r qq coisa que vou envcontrando no youtube.
Bom domingo!
o falcão

 

Postar um comentário

<< Home