domingo, abril 03, 2011

album de fotos 2

Mesão em Berlim, com nossos amigos Céline e Ruddiger... O show, na noite seguinte, seria sensacional!

Passagem de som no Ronnie Scott's, em Londres...

Idem...

O achados-e-perdidos do aeroporto de Catania, onde passamos horas de certo desespero, com as bagagens desaparecidas. Foi uma aula de paciência e bom-humor para todos nós.

E aqui vai mais um registro de YouTube que algum maluco botou na internet, desta vez no Teatro La Nuova Fenice, em Osimo (Ancona):
http://www.youtube.com/watch?v=7LdFaVy_NU0


3 Comments:

At 7:15 PM, Blogger Paul Constantinides said...

este show
este show
qdo eu vou ver?

 
At 2:41 AM, Blogger Marcel said...

Tomare que mais alguns vídeos
apareçam para que possamos apreciar!

A história das bagagens depois vira comédia, mas pra quem passa é uma barra pesada, não é?

Estava muito afim de ver você e a Ro Ro juntas nessa terça! Pena que a distância não permite!

Mas, dia 14 tem Memorial da América Latina, se eu conseguir alguém pra ir comigo, nesse eu irei com o maior prazer, preciso comprar o meu "Samba Jazz e Outras Bossas" com a faixa "Garoto", que falta. Aqui estou com o "Slow Music" e o "Rio-Bahia" algum tempo esperando...!

Se Deus quiser, eu irei!

Um Beijo enorme!
Tudo de bom!

Até Jazz!

 
At 9:49 PM, Blogger Beto Kessel said...

Adoro o teu som e gostaria muito de ver a banda tocando aqui no Rio, incluindo o piano de helio Alves, que tive a satisfacao de ouvir num dos concertos do CJUB (O Helio deve lembrar quando tocou no finado Mistura fina com o Nilson matta e o Duduka da fonseca).

Abracos sambajazzisticos,

Beto Kessel

Obs. depois visita nosso Blog (www.cjub.com.br)para amantes do Jazz & Bossa

 

Postar um comentário

<< Home