terça-feira, abril 12, 2011

e a vida continua

Aqui vai a lista das músicas que gravei para o novo CD, de voz e violão, que vai se chamar "RIO":

ADEUS AMÉRICA (Geraldo Jaques/ Haroldo Barbosa)

O MAR (trecho da Sinfonia do Rio de Janeiro) - (Tom Jobim/ Billy Blanco)

MANHÃ NO POSTO 6 - (Armando Cavalcanti)

VELA NO BREU - (Paulinho da Viola/ Sérgio Natureza)

AS MARIPOSA/ COM QUE ROUPA - (Adoniran Barbosa + Noel Rosa - fiz um medley dos dois, um a cara de SP e outro a cara do Rio, ambos nascidos no glorioso - para a música brasileira - ano de 1910)

FEITIO DE ORAÇÃO - (Vadico/ Noel Rosa)

PURO OURO - (música minha, inédita, dedicada a todas as novas gerações de jovens sambistas do Rio)

DESDE QUE O SAMBA É SAMBA - (Caetano Veloso)

VALSA DE UMA CIDADE - (Ismael Neto/ Antonio Maria)

RIO MEU - (minha primeira composição, que eu me lembre, feita aos 14 anos, assim que aprendi a tocar)

VIVA MEU SAMBA - (Billy Blanco)

MASCARADA - (Elton Medeiros/ Zé Keti)

SAMBA DO CARIOCA - (Carlos Lyra/ Vinicius de Moraes)

CIDADE MARAVILHOSA - (André Filho - o hino da nossa cidade, feito, dizem, com uma mãozinha amiga, e jamais creditada, de Noel Rosa na segunda parte...)

O Japão me pediu um bonus track, que ficou sendo a minha 'Tardes Cariocas', somente para a edição de lá. Hoje faremos a mixagem, e estará tudo pronto, depois de masterizado, no final desta semana. Mais um filho na roda!

12 Comments:

At 1:34 PM, Blogger Paul Constantinides said...

belo repertório.
no aguardo.
e esperando poder conhecer o filhote.
abs
paul

 
At 1:34 PM, Anonymous Baptistão said...

Vela no breu e Desde que o samba é samba, grandes lembranças. Legal também você gravar sua primeira composição. Senti falta de mais músicas suas, mas acho que o seu projeto era diferente. Já estou esperando na boca do forno para comprar.

 
At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Sai pela BF, Joyce, no Brasil?
Belo repertório!

Anderson Falcão
Brasília-DF

 
At 6:15 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Que maravilha de repertório!
As músicas que eu conheço são sensacionais e estou louco pra ouvir as outras.
Muita sorte nesse mais novo projeto.

 
At 2:21 AM, Blogger pituco said...

joyce,

das que conheço, setlist pra lá de bacanudo...ansioso pelas novidades...e será lançado aqui...uau...tens previsão?

parabéns
abraçsonoros

 
At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem, mais um filho que terei de adotar. Repertório impecável, como sempre. Noto, com prazer, que Adoniran foi lembrado por você. Há muitos anos, passando um fim de semana na Cidade Maravilhosa, tive a oportunidade de assistir a um show seu no Centro Cultural do Banco do Brasil, uma programação dedicada ao Adoniran em quatro semanas consecutivas, cada uma delas com uma proposta e um intérprete diferentes. Sua semana teve o tema "Adoniran Carioca". Fiquei deslumbrado com os arranjos incríveis, com a recriação personalíssima dos clássicos do grande João Rubinato. Lembro claramente do refrão de um samba seu, ainda inédito em disco, que foi feito, penso, para este show, e que dizia: "Dizem que nóis não ginga, que nóis não suinga, que nóis não sabemos sambar. Mas agora pedimos passagem e vocês vão ter que abrir a pórrrrta." Trata-se de um samba lindo, que homenageia não só Adoniran, mas outros bambas de São Paulo, por que não gravá-lo? Por que não gravar todo o repertório daquele show, num disco tipo songbook, deixando que aquela releitura maravilhosa se perca? Já fiz esta solicitação neste seu blog, há muito tempo. Será que agora serei atendido e verei mais um filho bem parido entrando na roda? Grande abraço. Wilson Libutti, Santos, SP.

 
At 12:47 PM, Blogger Marcel said...

Só uma coisa pra comentar!

EU QUERO! hehehe

Tudo de bom e Até Jazz!

 
At 4:03 PM, Blogger joyce said...

Sai no Japao pela Omagatoki. No Brasil, vamos ter de esperar um pouquinho...

 
At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Well, I'm waiting for your new CD !
You music is not yet widely known here in Poland.
It's time to change it !

Parabens !
Aleksander from Poznan/Poland

 
At 5:10 PM, Anonymous Baptistão said...

Putz...só no Japão?

 
At 2:13 PM, Blogger Maysa said...

Esse nasce em berço de ouro. É Fruto de muito amor e dedicação. Intérprete de prima, mestres compositores inesquecíveis.Repertório de valor.
Resulta em público ansioso para provar o resultado.
Abc
Maysa

 
At 4:11 PM, Blogger Luiz Antonio said...

admito que tenho um lado sem vergonha, meio fdp, ás vezes!!!heheheh... por favor o direito autoral é devido mesmo a quem é a favor do creative commons? ou eles cedem os direitos para gravação gentilmente?
Nossa, essa chegou a escorrer gotas aqui do inoculador! (entendeste a sutileza de pata de elefante Joyce? Não é contigo esse cruzado de esquerda, mas para aqueles que estão por ai achando que o autor não tem direito a nada.... Tu já é meu suave veneno, desse nao morro...só vivo e alimento minha alma...)
Se eu tô confundindo tudo, então desculpa. sou leigo. meu negócio é Arquitetura e a música minha inspiração.
bjs

 

Postar um comentário

<< Home