segunda-feira, junho 13, 2011

Samba-Jazz em Sampa!

Vai ser pura diversão!

12 Comments:

At 6:41 PM, Blogger Marcel said...

Amém!

Estarei lá no Sábado, se Deus quiser!

Já estou com meu ingresso em mãos! =)

 
At 8:36 PM, Blogger Paul Constantinides said...

imperdível.
estarei lá.
abs
paul

 
At 10:16 AM, Blogger pituco said...

boas vibes a todos,

joyce, tutty e cia...e pros amigos daqui que estarão na platéia...

abraçsons
ps.eu talvez vá assistir o azymuth amanhã...

 
At 8:08 PM, Blogger joyce said...

Pituco, estaremos em Tokyo em agosto pro lançamento do novo CD. Apareça lá! As datas já estão no meu site.

 
At 1:37 PM, Blogger pituco said...

joyce,

boas noticias...o novo cd é o violão e voz...rio?...

...tô vendo lá no site do bnt...esse ano é com o sérgio santos...

com certeza, estarei lá...
abraçsonoros

 
At 6:46 PM, Blogger joyce said...

é o Rio!

 
At 1:04 AM, Blogger rogerio santos said...

Obaaaaaaa.... vou na sexta !!!
Adoro o astral do SESC e a informalidade da Choperia...
Bjão.

 
At 8:21 AM, Anonymous Túlio said...

querida joyce,
vim procurar a postagem sobre o especial do canal brasil comemorando o relançamento do feminina e não achei?
ela sumiu. você apagou ou foi o blogspot que ultimamente anda fazendo destas coisas?
na verdade eu queira saber quando o programa será apresentado, vou marcar no calendário. não quero perder.
beijos

 
At 8:21 AM, Anonymous Anônimo said...

joyce,
O show de onem foi muito bom... Valeu!!!
Bjs

 
At 2:09 PM, Blogger joyce said...

Túlio, no meu blog ele aparece. O blogspot anda maluco mesmo. A ferramenta de pesquisa é que não funciona. De qualquer forma, vai passar no canal Brasil (66 da NET) dia 3 de julho, às 21 horas.

 
At 5:40 PM, Blogger Fefeu said...

Joyce, tive a honra de ir assisti-la em Sampa no sábado.
Confesso que ainda estou em êxtase e com a alma lavada de paz e música!

Você é incrível e seus músicos deram um show à parte! Tudo lindo! Tudo perfeito!

E você uma linda por nos receber no fim do show com tanta gentileza!

Você é ética e estética! Grande mulher! Grande artista! Grande escritora! Grande cantora! Grande compositora! Grande instrumentista! Grande intérprete!

Parabéns pela plenitude em seu trabalho!

Sou ainda mais sua fã agora!

"Fotografei você na minha Rolleyflex" já faz parte do meu rol de melhores livros!

Grande beijo! Espero que ainda venham muitos Sambas - Jazz & Outras Bossas em minha vida!

♥ Com carinho,

Fefeu

 
At 5:23 PM, Blogger Luiz Antonio said...

VOU TE CONTAR....meus olhos NUNCA podem ver...coisas que só meu coração pode entender....eta agenda doida!

Joyce, segunda e terça tô no Rio, Alô, AlÕ! Manda ai teu endereço vou ai te visitar, pô!

 

Postar um comentário

<< Home