quinta-feira, agosto 18, 2011

fotos e lembranças recentes

Já cheguei no sufoco, cheia de trabalho com a série, gravando externas que depois postarei aqui. A boa noticia é que nosso 'No Compasso da História' estreia dia 4 de setembro na grade da Multirio (canal 14 da NET), e teremos a festa de inauguração dia 30 de setembro, no Palácio da Cidade, para convidados, professores da rede pública e (quem sabe?) algumas autoridades municipais. Quanto a outros meios, canais, etc, ainda não há notícias. Mas a Multirio vai estrear um canal na web, que, mesmo que não venha a exibir o programa todo, pelo menos deverá mostrar alguns números musicais.


O céu de Colônia e minha auto-imagem no espelho do camarim, com flash, não têm nada a ver com nada disso, mas são fotos desta viagem de que gostei e deixo aqui de lembrança. Depois posto algumas fotos do show que fizemos terça no Teatro João Caetano, aqui no Rio (Japan Tribute, com renda para a Red Cross do Japão), que foi um bom encontro entre amigos, mas talvez tenha falhado no objetivo principal, que era levantar fundos para o pessoal atingido pela tsunami-terremoto - o público foi pequeno demais, devido talvez à pouca divulgação e ao alto preço dos ingressos. Mas, simbolicamente, serviu para agradecermos pelo apreço que o Japão tem dado à nossa música durante todos estes anos.

3 Comments:

At 7:33 PM, Blogger Marcel said...

Esperando pelo programa!

Tomare que eles transmitam ao vivo pelo site, por que ultimamente esse recurso vem sendo muito utilizado.

E o Japão? Que vista!

P.S: Será que estou viajando legal, ou na sua auto-foto (tem hífen ainda? =S), logo ao lado está o seu All Star verde claro? hahahaha

Eu sou adepto desse tênis tem muito tempo, e tenho uma coleção de cores! hehehehe

 
At 11:44 AM, Blogger joyce said...

Marcel, o All-Star é amarelo-limão. Você quase acertou... :-)) O céu da foto fica em Colônia, na Alemanha, por onde passamos na volta pra visitar nossos netos de lá.

 
At 2:34 PM, Blogger pituco said...

joyce,

parafraseando um antigo mote do jó soares...as notícias sáo bótimas...melhor que do boas, mais do que ótimas...

transmissáo pela web...decisáo bacanuda...mesmo que apenas os musicais...aguardamos mais detalhes e links...

quanto ao show, parabéns a tds pela iniciativa...só pelo time de craques já seria um motivo suficiente pra ir assiti-los...

abraçsons

 

Postar um comentário

<< Home