terça-feira, setembro 20, 2011

na gafieira segue o baile calmamente...

Seguem aqui algumas fotos da minha passagem pelo Democráticos, ao lado de Pedrinho Miranda.

Nas fotos aparecem também Luis Filipe de Lima (7 cordas, produtor de meio mundo no samba) e o excelente jovem bandolinista Luizinho Barcellos. Quem não aparece nas fotos, mas arrasou, é a infernal seção de percussão, comandada por Beto Cazes, com os jovens Thiaguinho da Serrinha e Cláudio Brito (neto do nosso querido Ovídio Brito - saudades!), que aparece de leve ali ao fundo.

Quem viu, viu - e dançou!



4 Comments:

At 8:30 AM, Anonymous Sol Mendonça said...

Eu vi, dancei e adorei!!

 
At 2:49 PM, Blogger Marcel said...

Se eu vivesse no RJ, iria torrar o salário de um mês inteiro só acompanhando os seus shows e participações!

Ao menos, não posso me queixar que nesse ano não a vi! rs

Eu não conheço o trabalho do Pedrinho, mas se Joyce gosta, é por que o som é de qualidade!

Esse seu violão tem um som tão gostoso de se ouvir, eu tenho um do Luthier Ramá, mas queria um desses, já cansei de procurar, mas acho que não há revendedores aqui no Brasil, ou há? *-*

Agora, quanto ao repertório, não tem como ficar parado ouvindo "A Banda Maluca" e "Samba da Zona", sem contar que "Feminina" é um show à parte. E eis que muito inspirado nessa semana, saquei da manga dois instrumentais, um cujo batizei de "Drum's Bossa" e o outro que ainda espera pelo nome! hehehe Engraçado, que eu não era fã de música instrumental até ouvir "Aldeia de Ogum" no Feminina. Lembro que quando comecei a ouvir seus discos eu pulava as faixas instrumentais, mas fui tomando gosto, e hoje até fiz minhas! rs Sua música tem poder sobre mim, eu sei que tem, Penalty é hipnotizante.

Agora, mesmo com todo o calor do samba, que eu adoro uma flauta em sol ou em dó (salve Teco Cardoso) acompanhando, eu gosto, ou um saxofone (salve Proveta). Samba Jazz & Outras Bossas é um marco na música brasileira, pelo menos pra mim, em questões de aprendizagem, você talvez não tenha noção do quanto já me ensinou só em tocar violão, acredito que meus olhos brilhavam no dia do show! shaushasuha (quanta bobeira eu falo! =S hahaha)

Enfim, tudo de bom!
Um beijo imenso e Até Jazz!

 
At 10:17 PM, Blogger joyce said...

Marcel, meu violão dos shows, que você gostou tanto, é um alemão marca Frameworks, mas o luthier (Frank Krocker) trabalha sozinho e faz com anos de antecedência - sempre tem fila. Mas procure por Frame Guitar no google, que você acha.

 
At 4:42 AM, Blogger pituco said...

joyce,

nas pistas de dança...mas isso é muito 'maneiro'...como diz um amigo de orquestra...'me anima la pista'...fotos bacanudas...

abraçsons e segue o baile calmamente...

 

Postar um comentário

<< Home