quarta-feira, outubro 12, 2011

dia da criança


"Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia
'Ele é uma criança, não entende nada'
Por dentro eu ria, satisfeito e mudo
Eu era um homem, entendia tudo
Hoje, só com meus problemas,
Rezo muito, mas eu não me iludo
Todos me dizem, quando fico sério
'Ele é um homem e entende tudo'
Por dentro, com a alma atarantada,
Eu sou uma criança, não entendo nada..."

("Sou Uma Criança, não Entendo Nada" - Erasmo Carlos/Ghiaroni)

2 Comments:

At 5:46 AM, Blogger Paul Constantinides said...

ainda hoje me sinto assim...uma criança , mal entendo nada, mal entendo tudo.
nesta ai o Erasmo e o Ghiaroni acertaram na mosca.
abs
paul

 
At 5:47 AM, Blogger Paul Constantinides said...

ah se a menininha ai da foto
for sua neta.
wow!!!! congratulations!!!!

 

Postar um comentário

<< Home