quinta-feira, dezembro 08, 2011

uma foto...


... do concerto que fizemos na Sala Ibirapuera, dia 6. Da esquerda pra direita, vê-se Monica Salmaso, eu, Tatiana Parra, Mário Adnet, Dori Caymmi e Sérgio Santos. Ao fundo, o maestro Claudio Cruz e a orquestra. A música é a do final, 'Canto de Xangô', de Baden e Vinicius. Faltando aparecer na foto Philippe Baden, que fez uma participação especial ao piano.
(o pianista que se vê em parte atrás da Monica é Marcos Nimrichter; Philippe está no outro extremo do palco)

10 Comments:

At 5:08 PM, Blogger rogerio santos said...

Joyce...
Eu estava lá... e me emocionei pra valer...
Destaque especial para essa performance com os 6 no palco e também para o bis, com vc, a Mônica e a Tati...
Que timbragem incrível !

Esse show merece uma temporada longa. É inacreditável ser apenas uma noite de terça-feira.

Parabéns.

Dá platéia, sentimos a emoção de todos...

Beijão
Rogerio Santos

 
At 6:19 PM, Blogger pituco said...

joyce,

amanhece, preciso dormir...salve dori

antes, contudo, deixo minha indignação postada aqui...mas, não tem nenhum mais ou menos nessa turma toda...???...só fera...???...mamma mia

já assisti alguns vídeos no youtube...
abraçsonoros

 
At 10:11 PM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Esse show deve ter sido sensacional. O repertório do cd é maravilhoso, o disco já está reservado.

 
At 11:43 AM, Blogger pituco said...

joyce,

nada a ver com o post...mas, hoje sonhei que ensinava ao violão a harmonia de tua linda música e do maurício maestro, pra uma cantora por aqui...foi tão real...mistérios...comentei com amigos e alguns acham que não seja sonho não...???

é isso aí
abraçsonoros e segue a barca

 
At 6:51 AM, Blogger pituco said...

joyce e tutty,

boas festas pra vocês...muita música e paz no planeta...

abrçsons

 
At 3:15 AM, Blogger Khrystal said...

Eita!Dori,Sérgio Santos,TÚ..rs
Que alegria olhar seu olho lindo,seu canto perfeito,sua "mão direita" em ação..rs..tudo alí bem pertinho..que sorte!

Beijão de sua fã Potiguar
Khrystal

 
At 3:15 PM, Blogger joyce said...

Khrystal, eu que adorei estar com vocês em Natal! Espero ver e ouvir você cantando minhas músicas mais vezes.

Pituco, esses sonhos às vezes são muito reais... Concordo com seus amigos.

 
At 9:45 PM, Blogger Marcel said...

Joyce, não tinha como eu comparecer nesse evento!

Mas oportunidades não faltarão, certo?

Imagino que o Aquarius terá lançamento em 2012 né?

E que bacana encontrar a Khrystal aqui, ela cantando "Compositor" é fora de série. Aliás, tenho uma amiga cantora chamada Emiliana Paiva que está abrindo os shows com "Faxineira das Canções". E eu esse que a escreve, somou ao repertório "Caymmis", que delícia.... "O mar... o mar... quando quebra na praia é bonito... o mar ê ê! Canta por que Dorival chegou!!".


O poder da sua música é incrível, estava com um menininho outro dia conversando e comecei a tocar Mistérios, e olhava os olhinhos concentrados, vibrando a cada acorde, é muito bom! É assim que eu fico quando a vejo tocar, né? hehe =P

Enfim, um beijo enorme!
E olha que coisa boa, acharam o seu livro em Porto Alegre, e me enviaram de presente, ainda veio uma cartinha com a seguinte sentença... "impossível falar na Joyce, sem lembrar de você..!" hahaha

P.S: Khrystal, mulher! Ainda estou te devendo enviar umas canções! O farei em breve! Beijo! =)

Até Jazz!

 
At 9:47 PM, Blogger Marcel said...

Ah, e voltando pra comentar...!

Sobre o ocorrido com o Pituco, tinha até falado com ele, que comigo aconteceu basicamente o mesmo, mas foi ao contrário!

Eu estava aprendendo o Monsieur Binot contigo, ai ele me disse que o meu sonho era mais sensato! rs

Entretanto, também sou da opinião que esses sonhos as vezes são mesmo reais, por que querendo ou não, "saimos" pra passear enquanto o corpo dorme, não é?

 
At 12:05 AM, Blogger Khrystal said...

Vai ver e ouvir,sim!
assim que tiver algo pronto,te passo!
um beijão
Khrystal

 

Postar um comentário

<< Home