domingo, março 11, 2012

foi dada a partida

Vai o restante do ano se delineando, com os próximos trabalhos sendo agendados.

(a foto acima é do bairro muçulmano de Skopje, Macedonia, simbolizando as viagens que me aguardam em 2012, às vezes a lugares por onde raramente, ou nunca, passamos)

E a próxima coisa que vai acontecer é um mergulho na obra de um velho amigo. O Instituto Moreira Salles, dentro de uma série que revisita grandes discos do passado, me pede que apresente o repertório do primeiro LP de Sidney Miller, para a Elenco, lançado em 1967. Como nem ele, nem sua maior intérprete, Nara Leão, estão mais vivos, coube a mim - amiga dele de tantos carnavais - esta difícil tarefa. Que espero cumprir o melhor que puder, com a ajuda do jovem músico, instrumentista, cantor, ator e pesquisador Alfredo Del Penho. E vamos nós lembrar o disco de estreia do querido Sidney, que saiu desta vida tão cedo, aos 35 anos, deixando uma obra pequena e comovente.

2 Comments:

At 2:31 PM, Blogger Maria Cláudia Boechat da Rocha said...

Joyce, gostaria de falar com você via e-mail ou algum chat (MSN, Facebook...) sobre esse projeto Sidney Miller, sobre "Tudo", "Aquarius" e "Rio". É para o blog de MPB da Rolling Stone.

 
At 7:20 PM, Blogger joyce said...

Oi Claudia, mande um endereço de email, que eu faço contato com você. Não faço parte de nenhuma rede social, por opção.

 

Postar um comentário

<< Home