quarta-feira, junho 06, 2012

meninas superpoderosas


Uma foto simplezinha, só pra registrar mais um encontro inusitado. Nossa amiga Leda Nagle, jornalista titular do programa 'Sem Censura' na TV Brasil, resolveu fazer um programa 100% feminino e nos convidou - a mim, à escritora e atual presidente da ABL, Ana Maria Machado (velha amiga minha de outros carnavais) e, last but not least, à ministra do STF e atual presidente do TSE, Carmen Lucia, que hoje enfrenta responsabilidades do tamanho do mundo, como o julgamento do mensalão e o acompanhamento de todo o processo eleitoral deste ano .

Pois foi divertido, interessante, rico em conteúdo, e ainda terminamos o programa com a ministra cantando 'Clareana' junto comigo. Um luxo!

4 Comments:

At 7:04 PM, Anonymous Jonas Alves said...

Joyce, que maravilha! O programa deve ter ficado excelente. Por favor, me diga em que dia e horário o programa vai ao ar. Quero muito assistir.
Um abração!!!!!

 
At 11:19 AM, Blogger joyce said...

Foi ao vivo! Quem viu, viu...

 
At 7:58 PM, Blogger Cyntia Monteiro said...

Ana Maria Machado!! leio o nome dela e automaticamente lembro do monte de livros que eu adorava quando era pequena. Ok, continuo pequena e continuo gostando dos livros dela. :)

PS: Fiquei triste por não poder assistir, fui atrás e achei o programa no perfil da TV Brasil: http://youtu.be/MZgIuMK5ym0
Mas chegando nos 21 minutos, o áudio foi cortado... torço para que repostem o vídeo sem problemas de áudio, é um programa de tem que ser visto.

 
At 3:56 AM, Blogger pituco said...

joyce,

o marcel me enviou o vídeo também, mas conforme a cyntia avisa, é o mesmo que tem o áudio danificado...esperamos a repostagem...

abrsons

 

Postar um comentário

<< Home