sábado, agosto 18, 2012

de volta

 Mais uma temporada vencida, desta vez no Japão, com passagem pela Alemanha para rever a família muito amada.

E era verdade! Havia uma bicicleta (ou melhor, um triciclo) lá à minha espera, e eu até andei! Foi uma emoção incrível, não dá para descrever a alegria de se fazer alguma coisa aparentemente simples, com a qual se sonhou toda uma vida. OK, foram apenas 2 km, mas de primeira. Comecei meio tensa, depois fui relaxando e curti demais.


Agora a magrelinha de três rodas continuará morando longe de mim, mas de vez em quando poderei acessá-la de novo, nas próximas viagens que tiverem parada na Alemanha - e já teremos outra, em outubro.


E o Japão continua o Japão... Esta foi minha 25ª passagem por lá, com muito trabalho de divulgação e os shows lotados no Blue Note Tokyo e no Cotton Club. O novo CD tem tido excelentes vendas (ainda se compra CD no Japão, graças!), a gravadora ficou feliz e eu também. Foi bom demais experimentar o novo repertório com a banda, já fazendo um laboratório para as próximas turnês agendadas. Eu, Tutty, Rodolfo e Hélio conseguimos uma interação incrível, em todos os sentidos, e quando se tem isso, há que muito aproveitar. A música voou, rolou de maneira maravilhosa, criativa, maluca, trapézio sem rede o tempo inteiro, do jeito que eu gosto. Uma banda assim, aliás, é exatamente como voar num trapézio: você confia no parceiro que vai lhe dar a mão e pegar você no meio do salto. No caso, somos quatro parceiros voando sem rede o tempo todo, e ninguém cai. Bom demais!

E uma idéia interessante pintou aqui para o Brasil, ainda embrionária, mas bastante possível. Se tudo der certo, conto em breve, e sei que terei a cumplicidade da turma toda aqui do blog.

5 Comments:

At 2:58 AM, Blogger pituco said...

joyce,

primeiro, bacanudo mesmo rever todos e curtir o sonzaço, mesmo que apenas o final...obrigadão

curtindo o cd...o 'tudo' e o 'villa-lobos superstar' que ganhei do rodolfo...bom pacas...música de gente grande, pra salvar a imagem do brasil que anda meio mal de som...

bom...apesar de tudo corrido, nem me recordo se me despedi de todos...fica aqui um abraço sonoro geral...

ps.curtiu os quitutes nipônicos...???

 
At 3:02 AM, Blogger pituco said...

esqueci de parabenizar a nova façanha...preciso tentar de novo...o rogério santos também venceu esse bloqueio...valeu o incentivo...

 
At 9:16 AM, Blogger joyce said...

Legal, Pituco! Bom te ver lá. Mas não se preocupe em estar sempre mandando quitutes, embora sejam todos ótimos (o pessoal agradece). A gente espera mesmo é a presença dos amigos!

 
At 10:30 AM, Anonymous Túlio said...

seja o que for esta ideia tô dentro, desta abençoada cabeça só sai coisa boa.
beijos

 
At 10:44 AM, Blogger rogerio santos said...

"E uma idéia interessante pintou aqui para o Brasil, ainda embrionária, mas bastante possível. Se tudo der certo, conto em breve, e sei que terei a cumplicidade da turma toda aqui do blog."

Como todos, aguardando com expectativa...

Quanto a "Bicicleta", de fato eu consegui aprender depois de "velho" rsrs...
Eu até sonhava com isso às vezes, é muito bom...

Abração, Rogerio

 

Postar um comentário

<< Home