sexta-feira, agosto 03, 2012

já vou indo...


Duas semanas fora do ar... A vantagem do blog é que isso é possível, e a gente espera que o pessoal não desista só por causa disso. Seguimos hoje pro Japão, onde vou fazer os shows de lançamento do meu novíssimo CD autoral, "TUDO". Vejam acima a simples, porém classuda capa do querido Philippe Leon, meu quase-personal designer (já é a quinta capa minha feita por ele, que também criou o design do meu website oficial e deste blog que vos fala)

O repertório do novo CD tem 13 faixas, sendo 8 só minhas, de letra e música, mais 5 com parceiros novos e antigos. A lista completa está no meu website, joycemoreno.com, junto com um aperitivo sonoro das novíssimas canções, pra quem quiser conferir.

No mais, vai ser muito trabalho, que inclui uma tarde de autógrafos e um showcase na nova Tsutaya (loja de livros e CDs, que o Japão ainda tem dessas coisas), muitos programas de rádio, principalmente na J-Wave, entrevistas pra imprensa, aquela coisa toda, sem falar nos 2 shows por noite de praxe. É dureza, mas eu gosto! - ainda mais estando na excelente companhia da minha banda querida.

Portanto, até jazz - fui!

10 Comments:

At 12:55 AM, Blogger Lizzie Bravo said...

ficou linda a capa! vou conferir o cd no seu site.

 
At 12:07 PM, Blogger rogerio santos said...

Joyce...
Bota classuda nisso... a capa ficou linda...
Sucesso pra você no Japão e que, nós brazucas, possamos desfrutar de mais essa obra em breve. Bons ventos, melodias e poemas pra você.

Abração, Rogerio.

 
At 12:28 PM, Blogger pituco said...

oi joyce,

esse showcase será quando, qual horas, em qual tsutaya...???...e a tarde de autógrafos...???...

abrsonoros e boa viagem...

 
At 7:22 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Que capa F...!- NA MAIS ABSOLUTA E EXTRAORDINÁRIA, DELICIOSA TRADUÇÃO PARA ESSA PALAVRA!- uma releitura da capa de Feminina. Cada um vê o que quer, o que lembra , o que sente...isso é a eternidade e magia da ARTE!
bon voyage!

 
At 9:09 AM, Anonymous passarim said...

vida simples , pensamento elevado , iluminado ! bela fotografia .

 
At 11:21 AM, Blogger Fefeu said...

Joyce linda, faça uma boa viagem e um ótimo trabalho.

Ficamos aqui do outro lado do mundo torcendo e aguardando pelas boas novas, naquela ansiedade do novo disco.

Beijos!!!

 
At 7:05 PM, Anonymous Gilliatt said...

Nessas horas a gente dá graças à globalização: já estou eu, em pleno Rio de Janeiro, com esse novo CD, que encomendei online do Japão e rapidinho chegou aqui. Tudo é lindo! Parabéns e muito obrigado, Joyce!

 
At 1:32 AM, Blogger Khrystal said...

Linda Capa! também me trouxe feminina..tem um "cheirin" de lá..rs
"Boiou" é linda demais,mulher.aff que suingue,linda letra,melodia..tem um gosto de nordeste..gosto de Brasil profundo que sempre senti no seu trabalho e que pra nossa sorte,permanece.
bjo da fã Potiguar
Khrystal

 
At 2:28 PM, Blogger joyce said...

Valeu, Khrystal! (E todos também!)
O 'Tudo'tem esse nome justamente porque tem de tudo um pouco - Rio, Nordeste e outras praias.

 
At 12:17 PM, Anonymous Terry King said...

Vem de ouvir Tudo muitos vezes -- é magnifico! Cada música é maravilhosa, e o atuação é brilhante! Agora minha preferida canção é Claude e Maurice -- uma composição de gênio, muito original. Cantando, tocando, tudo é ótimo! Desejo que Tudo vai ser lançado fora de Japão -- quero que todo mundo ouve.

 

Postar um comentário

<< Home