quarta-feira, setembro 12, 2012

ex-my love

Meu amigo, parceiro e padrinho de casamento Hermínio Bello de Carvalho é um barato...

(aqui na foto, no show do meu aniversário em 2008, no falecido Mistura Fina. Também na foto, nosso mui querido Elton Medeiros)

Hoje, ao abrir pela primeira vez meus emails antes de viajar, me deparei com uma provocação deliciosa dele em seu site Oficina de Coisas, num post chamado 'Amores Baratos'. Ele confronta as músicas "Folhetim", do Chico, com o mega sucesso de Gaby Amarantos, "Ex-My Love"(o autor chama-se Veloso Dias, se não me engano). 'Ex-My Love' é pra lá de brega (e daí?), mas tem achados sensacionais na letra, inclusive uma pérola escondida no meio, uma frase que poderia estar num samba de Cartola: "o meu amor era rio/ e o teu não formava uma fina cascata". Muito bom!

Vejam no site  www.oficinadecoisas.com.br - e divirtam-se! Enquanto isso, até jazz, mais uma vez!

2 Comments:

At 1:31 AM, Blogger pituco said...

joyce,

ex-my love...não conhecia não...hahaha...nem a cantora...hilário...valeô também a dica do site do h.b.de carvalho...

abrsons e segue a barca...

 
At 7:23 AM, Anonymous Túlio said...

o problema não é o brega existir, mas só ter espaço pra ele.
seja no pagode, na axe music ou no raio que o parta.
a gente aqui que sofre pra conseguir certos discos que só saem lá fora, justamente por falta de espaço para o que não seja brega, tem vontade de gritar.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home