terça-feira, outubro 09, 2012

na estrada, outra vez



Já nos preparamos para novamente atravessar o Atlântico. Desta vez para Praga, onde vou fazer meu primeiríssimo show de voz e violão fora do Brasil. E justamente no belíssimo Teatro dos Estados (Estates Theatre, ou Narodni divadlo) - simplesmente a Ópera de Praga, onde Mozart pessoalmente regeu a primeira audição de sua 'Don Giovanni', em 1787, quatro anos depois da inauguração.

Sei que os ingressos estão sold-out já há algum tempo, sendo este evento parte do Festival Strings Of Autumn. Será uma honra e uma alegria pra mim - o coração na boca, por não contar com a banda ao meu lado, como estou habituada sempre que toco no exterior. Mas ao mesmo tempo, uma grande curiosidade em ver como a música, nua de quaisquer outros elementos, se comportará em ambiente tão cheio de tradições.

Pois é isso: adoro tocar nestes grandes teatros, onde há séculos de música impregnados pelas paredes. Sempre deu muito certo pra mim, e espero que dê mais uma vez. Oremos!

(PS- foto, como sempre, da nossa querida Miroca - Myriam Villas-Boas, a melhor fotógrafa de palco que eu conheço!)

9 Comments:

At 10:06 PM, Anonymous Sergio Santos said...

Querida Joyce, certamente será um concerto tão belo quanto os com a banda. Sua música certamente se dará bem com os ecos de Mozart. Arrase por lá!

PS: seu Tudo é tudo de bom!! Tô me deliciando. Thanks.

 
At 10:06 PM, Anonymous Sergio Santos said...

Querida Joyce, certamente será um concerto tão belo quanto os com a banda. Sua música certamente se dará bem com os ecos de Mozart. Arrase por lá!

PS: seu Tudo é tudo de bom!! Tô me deliciando. Thanks.

 
At 11:13 PM, Blogger Marcel said...

Joyce,

Mais uma vez, como em várias outras, tenho que comentar, como está bonita na foto! Quanta serenidade com o violão em punho.

É engraçado ver meus parceiros músicos, me lembrarem por "O rapaz que toca Joyce", me diverto aos montes! hahaha.

Muito sorte, muita luz para você em mais essa caminhada, toda a força positiva pra você!

Até Jazz.

 
At 3:09 PM, Blogger joyce said...

Valeu Serjão! valeu, Marcel! Torçam por mim. E que São Dvorak me proteja!

 
At 3:22 PM, Blogger pituco said...

joyce,

praga não será a mesma depois de teu som por lá...boa viagem e te cuida...

abrsons

 
At 9:22 PM, Blogger Toninho Lima said...

Parabéns, Joyce! Sucesso sempre! Nós, seus fãs, mesmo à distância, estaremos lá, na plateia, saboreando...
Que inveja dos tchecos... rsrs

 
At 12:44 PM, Blogger rogerio santos said...

Joyce, tenho absoluta certeza que, a mesma emoção que descreves, estará para sempre dentro do corações das das pessoas que estarão no público tendo o privilégio de te ouvir e te ver brilhar. Que lindo. Beijos e tudo de bom. Vc é uma banda toda.

 
At 12:11 PM, Blogger Raphael Carvalho Gimenes said...

E na Dinamarca, vais tocar só voz e violão tbm?? Não vejo a hora!!
Boa sorte!!

 
At 11:54 AM, Blogger joyce said...

Obrigada, pessoal. Logo, logo segue um post com fotos do maravilhoso teatro!
E a Dinamarca em abril será com a banda!

 

Postar um comentário

<< Home