segunda-feira, janeiro 21, 2013

começa o ano!

Começou no SESC Araraquara, com o primeiro show da micro temporada 'Rio ou Tudo?' - onde toco os repertórios dos 2 CDs e convoco o público a votar, para me ajudar a decidir qual dos dois será lançado este ano no Brasil.

Foi um show bacana demais, o público de Araraquara deu um show de musicalidade e participação. Eu, a equipe de produção e nosso trio (Tutty, Rodolfo Stroeter e Rafael Vernet) tivemos uma experiência inesquecível. Sem falar na qualidade do piano - ah, o piano! se todos fossem iguais ao do SESC Araraquara, que maravilha viver... Enquanto isso, no Rio de Janeiro, nem o Espaço Tom Jobim, que leva o nome do maestro soberano, dispõe de um piano acústico...

Quanto à nossa votação, o resultado já era de se prever, diante do que tem dado aqui no blog, em menor escala: é 'Tudo' nas cabeças! Parece que um repertório autoral anda fazendo falta por aqui. As músicas foram absorvidas e entendidas com a rapidez de um raio, o que me diz que estamos no caminho certo. Ainda faremos mais alguns shows-teste, e há também uma página no facebook sobre isso, que não faço a menor idéia de como acessar. Vamos ver no que dá.

PS- foto de Myriam Villasboas, a nossa querida Miroca.

11 Comments:

At 10:47 AM, Anonymous Sergio Santos said...

Vale voto atrasado? Precisamos de TUDO!!! Estamos carentes de TUDO!!! Temos direito a TUDO!!! TUDO já vem com mais um pouco! TUDO é muito mais da sua grande verve de compositora, e isso é luz nessa escuridão de mediocridade! Por isso eu quero TUDOOOO!!!! Assim mesmo, em berros garrafais!!
Beijos e saudades!

PS: lembramos muito de vocês na PF. Tocou muito você no sistema de som do hotel.

 
At 11:12 AM, Blogger Luiz Antonio said...

Pois é... como tu falaste que o facebook iria acabar entrando nessa história eu ontem criei meu perfil para poder acessar. Acabei aprendendo a mexer o no tal. Sabe que o negócio te instiga?! Apareceram pessoas que mesmo antes do advento do computador eu conhecia e que depois sumiram de vista...rsrsrsr, mas, ao que tudo indica não vou adicionar nada, usarei para participar desse projeto! Veja se consegue incluir TUDO, mesmo, até o o SUL DA ILHA!

 
At 11:13 AM, Blogger joyce said...

Ai que saudade eu tenho da Bahia...

 
At 1:10 PM, Anonymous Márcia said...

Joyce, o CD Rio é mais fácil de encontrar, a livraria Cultura vende ele importado por encomenda por 54,90. Aliás, falando nessa livraria, achei umas raridades, como o CD "Da cor brasileira", da gravadoraEmi, com grandes sucessos seus,foi demais ouvir você cantando com a Clara Moreno "Minha gata Rita Lee", e "Duas ou tres coisas com o Ney Matogrosso.
Então voto em Tudo, com suas inéditas e autorais.
Márcia

 
At 1:20 PM, Anonymous Márcia said...

Joyce, continuando o anterior, tem na Cultura outro cd raro, que espero ainda encontrar na próxima ida lá, da gravadora Descobertas, o "Curricullum", aliás procurei um com a Banda maluca Just a little bit cross, acho que de 2004, não estou achando. Inclusive, tem uma música desse cd "chuvisco, linda demais, que está tocando bastante nas rádios de Brasília.
Márcia

 
At 5:07 PM, Blogger joyce said...

Marcia, este CD que você procura saiu no Brasil pela Biscoito Fino com o título 'Banda Maluca'. No site da gravadora talvez vc ache.

 
At 1:09 AM, Blogger rogerio santos said...

Os discos com canções autorais sempre apontam novas possibilidades e leituras da atualidade ... reler o cotidiano é um dos papéis da canção... que venha TUDO !!! porque nós merecemos TUDO de bom... novas canções, novas trilhas, novos sonhos.

Abraços, Rogerio

 
At 4:35 AM, Blogger pituco said...

joyce,

acompanho essa escolha entre a galera que comenta aqui no blog...sem me manifestar até agora...

é difícil isso...tudo...porque...rio...é você pura e desnudamente musical...aquele troço de violão, voz e uma canção...mas, aí é opinião pessoal e não vale...nada...

acredito que, sobre-tudo, tá valendo as autorais, por aí, na terra amada e idolatrada...

abrsonoros e segue o baile...

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Este foi um bom artigo para ler, obrigado por compartilhar isso.

 
At 11:55 PM, Anonymous Terry King said...

Oi Joyce,
Sou feliz que "Tudo" sera lançado no Brasil -- eu falo constantamente aos amigos meus de esse CD, e agora eles podem obtenir! Acho que esse CD é entre seus melhores -- eu já transcrevi dois músicas dele. E eu sou tambem muito feliz de aprender que você vai tocar aqui em New York este ano! Nos te esperamos!
Abraços,
Terry King

 
At 1:57 PM, Blogger Fefeu said...

Cantora, infelizmente não poderei mais ir a SP assistir ao show do Sesc Pompeia.

Marcel representará fielmente a torcida de cá.

Creio que não faltarão oportunidades para este TUDO.

Desejo sucesso absoluto e que meu voto seja computado com sucesso: TUDO na cabeça!

Te escuto! Te amo!

Fefeu

 

Postar um comentário

<< Home