sexta-feira, março 01, 2013

Cem Mil

E eis que chegamos aos cem mil acessos neste modesto blog. Foram seis anos e cinco meses - portanto, em termos de internet, não fomos propriamente campeões de bilheteria. Mas em qualidade, sim: e as conversas que surgiram, as trocas de ideias, as discussões interessantes e as pessoas idem que frequentaram este espacinho durante este tempo, me dizem que sim, tem valido a pena.

Como hoje, ainda por cima, é o aniversário da minha mui amada cidade - 448 anos, com corpinho de 200 - posto aqui a foto que inaugurou este blog, com minha filha e sua então promissora barriga de grávida, no Arpoador, em 2006. O fotógrafo francês que a clicou chamou a foto de 'Rebirth'. Que o Rio possa, então, renascer - em meio a tantas situações caóticas, criadas pelo homem, e outras tantas belezas divinas.

PS- infelizmente, nunca soubemos o nome deste fotógrafo. Mas a foto, como o Rio, continua linda.

5 Comments:

At 4:40 PM, Blogger rogerio santos said...

Parabéns Joyce... sé sempre bom ler e curtir tuas histórias e experiências inspiradoras... e a foto é uma maravilha.

Abraços,
Rogerio

 
At 5:32 PM, Blogger pituco said...

joyce,

parabéns pelos cem mil acessos...aos internautas (que aqui navegam...comentando ou não) ...e á cidade maravilhosa, também...

foto poesia...se é que existe isso...cem mil interpretações e sensações...

abrsonoros


 
At 10:26 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Parece que foi ontem. Eu e tantos outros fãs de seu trabalho, que sempre andou distante dos palcos do Brasil e, consequentemente, das cidades brasileiras, principalmente as do sul da ilha.
Os motivos disso já foram debatidos aqui no blog.
Quando achei no blog vi a chance de estabelecer comunicação, de jogar mensagens em garrafas no mar da internet que sairiam daqui até você.
Estabelecemos contato.
A dimensão desse contato nosso com você também já foi debatida aqui no blog: um desejo real de aproximação contigo, através de um meio virtual a provocar emoções e sensações verdadeiras....complicado isso. Afinal se somos_ aqui virtuais_ você mesmo levantou um dia a questão da identidade de cada um , se cada um era o que dizia ser, se eu era de fato Luiz, e homem, se Cintia era uma mulher, enfim pela natureza dos relacionamentos sociais e do meio que estávamos usando para nos comunicar somos ainda todos "anônimos" com exceção de você, a recebedora de nossas mensagens.
Não há como negar a distância entre o virtual e o real, mas modestamente, cem mil acessos dos quais_acredito_ a maioria constituída de assíduos frequentadores e comentaristas.
Ainda que não nos conheçamos realmente conseguimos ao menos identificar a tribo a qual pertencemos: a da PAZ E MÚSICA.
E num encontro real, um dia, num show, num camarim, na vida, saber que acessamos esse blog já é um bom começo.

E quanto a foto, nem imaginava ser tua filha, sempre pensei ser uma dessas fotos institucionais do Rio e clicada por um francês: charme total.

E o RIO DE JANEIRO,448...o RIO! Háááááááá o RIO! O Rio....MEU rio...

 
At 10:14 AM, Blogger Diogo Tomás said...

Muitos parabéns! E muito obrigado por todas as histórias, momentos de inspiração e pela generosa partilha. Dias lindos!

 
At 10:47 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Parabéns pelos 100 mil acessos ao seu blog! Estou aqui desde o começo e é sempre maravilhoso ler seus textos e ver os comentários das pessoas que passam por aqui. Belíssima foto e parabéns atrasado a cidade maravilhosa!

 

Postar um comentário

<< Home