terça-feira, março 05, 2013

em breve na estrada

Nosso quarteto volta pra estrada em breve! Daqui a um mês, pra ser mais exata. Na turnê da Europa estará saindo lá o 'Tudo', em lançamento quase simultâneo com o do Brasil. Aqui sai em maio, logo depois que a gente chegar de volta.

Na foto, nosso quarteto no estudio, em fevereiro/2012 - sambados, cansados, suados, felizes, terminando de gravar este que é meu filhote preferido por enquanto. Como eu quero este CD aqui no Brasil!

2 Comments:

At 11:31 AM, Blogger Luiz Antonio said...

E essa estrada tem sua primeira parada em Aubagne, Marseille. Um local especial para mim. Vais estar entre as colinas do Garlaban e do Toume, montanhas que envolveram a infância de Marcel Pagnol, que depois viraram filmes _lindos_ na arte de Yves Robert. Marcel Pagnol vivia em Marseille a sonhar com as férias nas colinas do Garlaban e nessa espera ele subia a Catedral de Marseille para avistá-las e saudá-las ao longe, fazia as contas de quantos dias, horas e minutos demorariam até a volta as colinas de seu reino mágico de aventuras.
Foi assim minha infância, aqui no sul da ilha, longe de meu Rio de Janeiro. Como criança ficava nessa espera, contando dias pelas inesquecíveis férias na casa de minha vó.
Vais cantar na terra berço de quem viveu essas emoções - Marcel Pagnol- de quem sabe da dor da saudade da casa do coração. Vais cantar num continente que reconhece e ama te ouvir, canária que fugiu do Brasil, mas que canta com certeza para o povo daqui, como uma saudação de Marcel Pagnol, ao longe, para as colinas do Garlaban, e eu, na minha infância, a decorar mapas do Rio de Janeiro ,da revista 4 rodas, andando pelos caminhos da minha cidade que a distância me impedia de percorrer ao vivo.
Vai com Deus, PAZ, AMOR E SOM

 
At 9:47 AM, Blogger pituco said...

joyce,

saúde e sorte...e bom som pra todos...abrsonoros

 

Postar um comentário

<< Home