segunda-feira, junho 03, 2013

Tudo vem chegando

Esta é uma das fotos de Leo Aversa para a divulgação do 'Tudo', que está saindo - finalmente! - agora em junho, pela Biscoito Fino, aqui no Brasil. Infelizmente a história se repete e o Brasil recebe por último um trabalho que foi gravado e gestado aqui mesmo. Mas pelo menos vai chegar! Diferentemente de outros trabalhos meus, como 'Delírios de Orfeu', 'Hard Bossa', 'Celebrating Jobim' e outros, que só saíram no exterior. E com a vantagem de ter sido democraticamente escolhido pelo próprio público, em votações ao vivo e pela internet, que rolaram em janeiro e fevereiro.

Esta é uma situação recorrente na minha vida, e não vai aqui nenhuma queixa: por enquanto, está muito bem assim. Bem melhor do que ficar refém de editais e patrocínios, ou mesmo de coisa nenhuma - ficar no chamado ostracismo, no limbo, no esquecimento absoluto, o que levaria, é claro, à total depressão, como já vi acontecer com frequência a talentosos colegas de geração. É preciso estar atento e forte, ter muita certeza do que se quer. O mundo é grande, tanta música no mundo, tanto mundo pra nossa música percorrer, e como temos percorrido! 'Que sorte, se a vida carimba o passaporte/ quem sabe o que quer fica mais forte/ e diz com certeza que valeu...'

PS - Amigos ontem nos contaram como foi a estreia do novo Maracanã, com 'animadores de torcida' - e precisava? - e trilha sonora à base de funk e sertanejo universitário. Preços estratosféricos para os infelizes geraldinos (acabou a geral!). É a gentrificação do futebol. Dá-lhe, Brasil.

10 Comments:

At 11:14 AM, Blogger Paula Assis said...

Trabalho novo e músicas inéditas são ótimas notícias. Temos sede de coisas novas e boas, assim como amamos revisitar as antigas. Estou esperando ansiosamente o disco nas lojas e (tomara!) um show de lançamento aqui no Rio.
Que venha muito som do bom na sua vida sempre!

 
At 3:11 PM, Blogger Luiz Antonio said...

Esses versos sobre a vida carimbar o passaporte são de sua autoria Em que música? É conteúdo do TUDO?

Bah! O que dizer? vou apelar para teus versos:

"Deixe a nave pousar, deixa a nave descer, chama o povo de lá, que eu quero conhecer e.... EMBARCAR NESSA NAVE e ir embora! (que triste.... tem que cuidar pra não ter se virar em "lexapro".)

 
At 5:02 PM, Blogger joyce said...

É da música 'Valeu', parceria minha com Marcos Valle.

 
At 5:14 AM, Blogger pituco said...

joyce,

ainda sem data pro bnt, esse ano ???...

sucesso pra ti e toda galera tua aí...'tudo' é tudo de bom...puro ouro um hit...

abrsonoros e saudosos

 
At 11:14 AM, Blogger pituco said...

em tempo...

foto bacanuda...abrsons

 
At 11:53 AM, Blogger joyce said...

Pituco, temos sim, está no website. Se não me engano, é 29 e 30 de julho no Cotton Club e 1 e 2 de agosto no BN.

 
At 11:45 AM, Blogger rogerio santos said...

Que bom...
Fui ao teu show no SESC Pompéia no ano passado e ajudei a escolher "Tudo"... agora é aguardar a oportunidade de ver o show de lançamento... "que saudade estou sentindo desse som..."

Abraços,
Rogerio

 
At 11:54 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Que ótima noticia saber que o Tudo estará disponível para nós brasileiros ainda nesse mês de junho. É sempre bom ouvir você compondo e cantando músicas inéditas.

 
At 11:28 AM, Blogger Khrystal said...

aguardando a chegada de tudo!!
Vi agorinha o Dj Zé Pedro Postar no Instagram a capa de Tudo falando da alegria de ouvir o disco..só me deixou mais afim!Quando tiver show no Rio,sou capaz de pegar um aviãozinho aqui pra conferir bem de pertinho.
Tudo de lindo nessa Tour,Joyce!
um bjo

 
At 7:28 PM, Blogger Unknown said...

Oi Joyce,
Sábado que vem eu e amigos estaremos lá no Belenzinho no seu show. Eu fico sempre muito animado com essa possibilidade de assistir ao show e saio sempre extasiado. Nesse momento tô ouvindo o Feminina e Aquarius, mas tenho todos os outros que saíram aqui no Brasil, e TUDO é o próximo da minha coleção. Ansioso pela próxima semana e pelo novo CD.

:-)

 

Postar um comentário

<< Home