sábado, julho 13, 2013

já vou indo de novo...

Daqui a não muito tempo, precisamente em dez dias, estaremos seguindo de novo pro Japão.

(Minha casa é privilegiada, com o Pão de Açúcar de frente e o Redentor nos fundos. Isso só significa mais um motivo para que eu não tenha nunca abandonado minha cidade, apesar das condições de trabalho no exterior serem tão superiores - a escolha continua sendo morar longe do trabalho...)

Amo minha cidade e não sei se ficaria feliz vivendo longe dela. Mas o Brasil tem horas que me assusta.

Não há de ser nada. Combateremos à sombra. E combateremos as sombras, também. Com música e alegria, que é o que temos de melhor pra oferecer.

1 Comments:

At 11:32 AM, Blogger José Rui Fernandes said...

Muito apreço pelo seu trabalho. Estou agora ouvindo o seu CD "Tudo" (lindo!). Vou mostrando para outros aqui em Portugal, onde tantos já conhecem Joyce mas muitos mais precisam conhecer!

Um abraço

 

Postar um comentário

<< Home