domingo, setembro 08, 2013

Tudo no RJ

 No fim sempre dá tudo certo... O show na Miranda RJ foi bacana, cheio de pessoas queridas na platéia, que alegria! A banda, como sempre, arrasou. E parece que o pessoal gostou da música. Foi uma festa, uma noite bem feliz, vejam!

(e ainda faltam amigos queridos que não saíram nas fotos, como a família Adnet, quase completa, e outros mais...)

 A bossa-nova é mesmo tudo o que dela se diz...

 Canja do Zé Renato, que tinha sido pai (pela quarta vez!) pouquíssimos dias antes, mas veio assim mesmo, que amigo é pra essas coisas...

 A querida Cyva, do Quarteto em Cy, meu parceiro Nelson Motta e sua musa.

 Nosso amigo Charles Gavin, como todo batera que se preza, ficou naquele lugarzinho da platéia onde o que mais se vê são todos os detalhes do Tutty...

Eu e meu parceiro Zé, ainda na passagem de som.

Fomos felizes mesmo! Próxima parada, New York.

5 Comments:

At 9:45 AM, Anonymous Márcia said...

Joyce,
Que bom que "Tudo" ocorreu da melhor forma possível. Pelas fotos e sua carinha de felicidade, muitos amigos, público presente em massa e seus amigos te prestigiando. Muito bom a energia de Leila Pinheiro, grande cantora, que também vem muito à Brasília, o Charles Gavin, Zé Renato,, que também faz parte do show e muitos mais, e claro, os grandes músicos que te acompanham, a começar pelo Tuty. E o espetáculo continua. New York agora, vocês merecem, enquanto aguardamos os espaços de Brasília te colocarem para que Tudo possa ser apreciado por nós também.
O que faço é madar e-mail para os espaços que aceitam sugestões, assim como peço para trazerem minhas queridas luhli, Lucina, que também não tem vindo.
Abraços e sucesso.
Márcia (de Brasília)

 
At 7:57 PM, Blogger Marcel said...

Joyce,


Você é uma pessoa muito especial, e é muito importante pra muita gente!


Muita luz como sempre, Até jazz.

 
At 3:58 AM, Blogger pituco said...

joyce,

o resultado de teu trabalho tá aí...na tua obra...no teu som...e nessas fotos bacanudas...

...e permita-me a intromissão...trabalhe sempre, por favor...

abrsonoros

 
At 8:26 AM, Blogger joyce said...

Queridos, ler as mensagens de vocês é que é super especial pra mim. É um alento pra dureza do dia-a-dia, que ataca em todas as frentes... Sigamos sempre, sem perder a ternura!

 
At 9:19 AM, Blogger Bernardo Barroso Neto said...

Pelas fotos e pelo seu relato dá para ver que foi tudo de bom. Com você, uma banda maravilhosa, com uma plateia sensacional e o Zé Renato juntos não poderia ser diferente. Boa sorte e bom show em Nova York que tudo ocorra muito bem e tomara que outras cidades do Brasil também consigam ver esse show, espero que Vitória esteja entre elas. Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home