sábado, novembro 22, 2014

Tantas coisas

 Tento escrever, mas o tempo não para. Ouço dizer que a Terra está mesmo girando mais rápido, não é maluquice minha. Assim, os dias têm menos de 24 horas, na real. Pois o eixo da Terra está ligeiramente fora de prumo. Acredito.
Então corro pra cumprir tudo o que vem pela frente. Prioridade 1: a música, novas composições nascendo e a preparação da turnê da Europa, que nos levará a 8 países em janeiro, em pleno inverno europeu. Uma fria, com certeza, mas a música certamente vai nos aquecer.

As gravações da 3ª temporada do 'Pequenos Notáveis', série que criei e apresento para a Multirio, também têm tomado muito do meu tempo. Nas fotos, estou (com o querido Alfredo Del Penho) homenageando - bem na semana da consciência negra - o grande Paulo da Portela, um super-herói do samba. Já gravamos os programas sobre Chiquinha Gonzaga e Mário Lago, ambos parceiros póstumos que a vida me deu. Essa série continua linda, e que pena que esteja restrita às escolas municipais do Rio e ao canal da Multirio na NET. O Brasil precisava e merecia ver isso...

Mas não há de ser nada. Em janeiro, finalmente,  sai aqui no Brasil, via Biscoito Fino, o "Rio", meu CD dedicado à minha cidade. Ao mesmíssimo tempo, estaremos fazendo a turnê de lançamento do "Raiz" na Europa. Vida boa, vida maluca. Não posso reclamar. Adoro essas encrencas. Música, música, música. A vida é isso, e os amores da vida da gente. Não precisa mais nada.

PS- foto 1, by Myriam Vilas Boas; fotos 2 e 3, de Alberto Jacob Filho.

1 Comments:

At 9:23 AM, Anonymous Sandra Bittencourt said...

...Aceleração do tempo em função do aumento da frequência vibratória planetária, não é isso, Joyce?
Tem gente falando em 12hs/dia. Assunto fascinante, experiência melhor ainda. Imagina quando o uso da tecnologia não precisar mais ser operacional...
Agenda bacana. Bjo,SB

 

Postar um comentário

<< Home